Seja bem-vindo

DADOS DA SUA CONEXÃO

Seu IP:
54.161.191.254

Seu Navegador:
 
Favoritos
Página Inicial
Contra-Cheque
Portal do Serv. PR
Banco do Brasil
Gestão Pública
Polícia Federal
Polícia Rod. Federal
Polícia Militar
Bombeiros Cvel
Polícia Civil
Sindicato - Sindipol
Sindicato - Sinclapol
OAB - Cascavel
Magistrados - PR
Prefeitura Cascavel
Receita Federal
Detran - PR
TV Tarobá
Prefeito de Corbélia, Senhor Eliezer busca sensibilizar o Governador do Paraná, para implantação da emenda 29.

Prefeito do Municipio de Corbélia, Senhor Eliezer Fontana busca sensibilizar Governo do Estado para implantação da emenda 29.
O Coordenador do Fórum Estadual das Entidades de Policiais e Bombeiros do Paraná, e diretor Geral da Associação dos Policiais Cabos e Soldados do Paraná, Laudenir Dotta, juntamente com o Sargento Vilmar, Presidente da Associação dos Bombeiros de Cascavel, e com o Cabo Trevisan, estiveram na semana passada no Gabinete do Prefeito Eliezer Fontana para envolvê-lo no processo de ajuda para sensibilizar o Governo do Estado a implantar a Emenda 29, que determina implantação do subsídio como forma de remuneração dos Policiais e Bombeiros Militares.
A procura pelo Prefeito de Corbélia se dá pelo bom relacionamento e acessibilidade que Eliezer tem com o Governo do Estado.
Eliezer garantiu agendar uma audiência na Casa Civil e tentar sensibilizar o Governo sobre essa situação.
Na oportunidade o Prefeito agradeceu a presença das lideranças em seu gabinete, e salientou a importancia das forças de segurança para a sociedade e para as instituições constituidas do Estado.
Também disse que o Governo do Estado esta preocupado com a questões relacionadas a segurança pùblica, e que não medirá esforços para promover a implantação imediata da Emenda 29.
Segundo o Prefeito Eliezer, ele e sua equipe dará todo o apoio necessário para que a Emenda 29 seja implementada no Paraná.


MINISTRO BARBOSA.
Ao lado de Barbosa, deputado faz gesto em apoio a presos do mensalão
APCS/PR CONTRATA PLANO DE S
APCS/PR CONTRATA PLANO DE SAÚDE.
PROJETO DE LEI QUE ISENTA D
Projeto de Lei que isenta de pagamento de indenizações
Noticias especiais
Noticias gerais
Conheça o NIÓBIO, o minério mais valioso do mundo, e é nosso!
Leia e insira comentários
Leia os editores
cadastre-se para receber noticias
Arquivos de leis e documentos
Entre em contato conosco
avisos importantes
Um pouco de humor

A Laura se casou e foi morar numa edícula, mas continuava almoçando na casa dos pais.
Num domingo, sua mãe a chama para almoçar e ela grita:
— Já vou mãe, não demoro.
Luizinho, o irmão mais novo, diz com cara de sacana:
— Não demora, é? Eu sei muito bem o que eles estão fazendo...
— Deixa de ser idiota e cala a boca, moleque!
A mãe, ansiosa grita de novo:
— Laura, minha filha, filha, venha logo, antes que a comida fique fria!
E a filha, quase chorando:
— Já vou, mãe!
O Luizinho, então volta à carga:
— Eu sei o que eles estão fazendo...
A Laura me pediu o tubo da vaselina e eu dei o de cola...
Para refletir

"Um Meio ou uma Desculpa " (Por ROBERT SHINYASHIKI) Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem, mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois... Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO... Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa! PENSE BEM NISTO!!!