IMG-20150926-WA0002

 

Caros associado e associada, não tenho palavras que possa descrever tal qual grande é a importância que dou a nossa associação.

Quando eu a conheci, percebi logo que tinha a frente de meus olhos uma avenida sem obstáculos algum para ser percorrido, na forma e na velocidade que nós mesmos quiséssemos imprimir, assim sendo, associei-me e junto com os diretores daquela época participava ativamente o tempo todo, opinando levando sugestões, apontando caminhos a ser percorrido, projetos a serem trabalhado me carreguei de ideias e vim junto trabalhar na certeza de uma coisa só “ A UNIÃO FAZ COISAS BOAS ACONTECEREM E QUE A DIVISÃO EMPOBRESSE O HOMEM” envolvido por este espírito entreguei-me ao trabalho a favor do associados. Envolvi com questões que muitos duvidaram muitas delas resolvidas, outras ainda a caminho de soluções, mas que ao observar a história tornou-se inegável que nossa APCS/PR impera dentre outras como uma das mais atuantes e empreendedoras, patrocinando projetos que ora estão sendo tratados com muito empenho e seriedade por uma comissão de estudo instituída pelo Comando e pelo Fórum de entidades donde somos membros integrantes, estreitamos laços e fortalecemos o diálogo entre diversos órgãos da administração pública com foco específico voltado as questões a serem tratadas a favor do miliciano, de sua família e da segurança pública visando o bem estar da sociedade, tornando nossa instituição, a Policia Militar do Paraná uma instituição servidora, próspera e de realizações mútua.

Assim sendo é de imprescindível importância olhar para cada associado e dizer, como é bom ter você aqui conosco. Aos mais diferentes associados que traz dentro do íntimo de cada um a certeza de que esta união traduz prosperidade e avanços tornando vencido os desafios impostos pelo tempo.

E do meu desejo, consciência total e absoluta convicção o reconhecimento da importância de membro de nossa associação, por que nos deram motivos para continuar o trabalho com muita perseverança e fé. Pois acreditamos que todos policiais e bombeiros fizeram a escolha certa quando tornou sua decisão de vir andar conosco.

A todos meu sincero muito obrigado, um forte abraço e que DEUS nos proteja em nossa missão.

Cb QPM 2-0

Laudenir Dotta.
Dir. Geral APCS/PR.