APCS Cascavel - Associação dos Policias, Cabos e Soldados de Cascavel/PR
Central de Atendimento
Deputado Goura se torna uma esperança da PMPR na ALEP

Na ultima eleição levantou-se vários fardados se auto proclamando á  voz da Policia Militar no Paraná, o que temos visto na Assembleia Legislativa do Paraná pseudos políticos militares. Nesse mandato as frustrações nas votações em favor a categoria na ALEP tem sido devastadora  para as policiais do estado. Deputados que se dizem defensores da pauta votado  contra as instituições. A PMPR esta sem representação na ALEP, mas nem tudo esta no escuro para os policiais, eis que se levanta um soldado sem farda dentro da ALEP. QAP GOURA ? QRV PMPR diz Goura. Os sinais dentro da ALEP são notórios, nesse mandato o deputado que tem defendido a pauta da PMPR no plenário é o Deputado Goura (PDT-PR).
 

 

Acreditem,o inacreditável esta acontecendo,  no plenário Goura defende os direitos dos servidores da PM sobre database e licença-prêmio, vem fazendo audiência Pública sobre Saúde mental e direitos humanos, debate sobre as condições de trabalho e aumento nos índices de depressão e suicídio na PM e apoio á criação de grupo dos Policias anti milícias no Paraná. Os fanfarrões de farda da ALEP fazendo politicagem em vez de políticas publicas para os nobres combatentes do Paraná. A PMPR se tornou os servidores mais explorados do estado. Sem condições de trabalho e até terem que fazer uma "greve" respeitando o horário de trabalho e a população, os policiais fizeram essa parada  para chamar atenção do governo.

 

As instituições reclamam que tem dificuldade em conversar com Secretario de Segurança Publica, os nobres estão sozinhos politicamente falando, seus "irmãos " de farda os abandonaram na batalha em campo político, abrindo campo para um civil chamado Jorge Brand. Como diz Capitão Nascimento no saudoso filme “ Tropa de Elite” : NÃO VAI SUBIR NINGUEM!!! VAI FICAR TODO MUNDO QUIETINHO AÍ!!!

Fonte: https://www.renews.com.br/noticia/deputado-goura-se-torna-uma-esperanca-da-pmpr-na-alep 
Veja mais notícias