APCS Cascavel - Associação dos Policias, Cabos e Soldados Subtenentes e Sargentos de Cascavel/PR
Central de Atendimento
(45) 3036-7339
Comandante-geral da PM pede fiscalização de todas as viaturas
O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Sérgio Almir Teixeira, enviou um boletim geral nesta sexta-feira (26) para os comandantes intermediários.
O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Sérgio Almir Teixeira, enviou um boletim geral nesta sexta-feira (26) para os comandantes intermediários, chefes e diretores da corporação que fiscalizem todas as viaturas. A medida visa proibir quaisquer outras placas ou sobreposição às placas originais dos carros oficiais.

A ordem de fiscalização foi elaborada após denúncias recebidas pela própria Polícia Militar, que notou o uso de placas sobrepostas às placas originais das viaturas.

O comandante usou como justificativa o Código de Trânsito Brasileiro, que determina a identificação dos veículos, incluindo viaturas policiais militares, com placas dianteiras e traseiras nos modelos estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).


Fonte: https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/comandante-geral-da-pm-pede-fiscalizacao-geral-de-todas-as-viaturas/

Veja mais notícias